sexta-feira, 13 de março de 2009

Primeiro Post



Pronto!Já está! Nasceu o meu blog!

O nome foi escolhido e os posts vão começar a surgir!

Pretendo com este Blog, reflectir sobre a minha Prática Pedagógica e partilhar ideias! O dia a dia como educadora, um dia sempre diferente do outro, cheio de surpresas, gargalhadas, birras, sorrisos, lágrimas, arranhões, actividades, que correm bem, outras que nem por isso...

Espero conseguir seguir á risca o nome do Blog..."O Diário de uma Educadora", ou...diáriamente tentar partilhar o meu dia a dia....com frases, idéias, dúvidas,notícias tentando sempre acompanhar com registos fotográficos!







4 comentários:

Inês disse...

Miga do heart td de bom para ti e para o teu futuro. Q td te corra como sonhas pq mereces demais.
adorote

Anónimo disse...

Minha linda...amei trabalhar contigo!Concerteza vais desempenhar o teu papel com todo o profissionalismo e amor,tudo o que se faz com amor é sempre bem feito e a nossa profissão só funciona se formos EMOPERSONS(pessoas emotivas)!Sempre que possa ajudar te,aqui estarei para o fazer!
um grande bj
Milena

Mamã disse...

Adorei a ideia! Tenho a certeza que, não só vai ser um óptimo "escape" para mim acompanhar este diário, como me vai ajudar muito no crescimento e evolução da tua sobrinha favorita :-)! E que bom é ler o que já sabia: além de uma óptima amiga, és uma óptima profissional! Beijos dos três

Anónimo disse...

Espero sim poder ajudar para a evolução da minha sobrinha favorita! Obrigada pelo teu elogio minha querida! Estou em contínua aprendizagem, mas ajudarei sempre! um beijo enorme!!!!