domingo, 16 de outubro de 2011

Inverno

Olá!!!
Como estamos na Creche e como adoramos pintar os pés... e como estamos a falar das Estações do Ano, aqui ficam os nossos Bonecos de Neve que simbolizam o Inverno!!!
Aqui fica mais uma Partilha!
Esperemos que gostem, nós ficámos muito contentes com o resultado!

domingo, 9 de outubro de 2011

Os Pequenitos e o Outono...

E como até estamos no Outono...e até porque já gostamos muito das tintas... e até porque somos uns pequenitos bem divertidos... Aqui fica a nossa Àrvore do outono!!!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Primeiro Mês...


Olá!!!

Estou de volta! O primeiro mês foi uma aventura daquelas que deixam muito para contar mas muito pouco tempo para poder partilhar!

Entre choros, risos, birras, cuspir a sopa, atirar o prato, não querer o babete,agarrar o brinquedo do amigo, tirar senha para chorar na sesta e acordar os amigos, atirar brinquedos, arrastar o boneco de transição durante o dia inteiro, ter abraços e beijinhos...posso finalmente dizer que estamos todos adaptados!


É um grupo maravilhoso :)

Já conhecemos as rotinas, sabemos as palavras chave para arrumar os brinquedos, as palavras chave para irmos para o refeitório, já sabemos qual o nosso lugar na mesa e também já sabemos qual é a nossa caminha!

Já iniciámos um primeiro contacto com as tintas... pintar pés...mãos...e até a bata :)
Como é normal, temos no grupo muitos exploradores que adoram tinta e existem também aqueles que olham de lado como quem diz... não me parece nada bem ter a mão cor de laranja!
Já conhecemos os professores de Ginástica e música...e ADORARAM!

Deixo-vos com alguns registos...